DIRETORIA DE EDUCAÇÃO FAZ ENTREGA DE OVOS DE CHOCOLATE

Publicado em: 18/04/2019 15:00

A Diretoria de Educação de Bocaina fez a entrega de ovos de chocolate aos alunos da rede municipal.

Celeste Baccarin esteve acompanhando o Prefeito municipal Marco Antônio Giro em todas as unidades escolares , onde os alunos os recepcionaram com imensa alegria.

Os alunos cantaram temas de Páscoa e receberam os ovos das mãos do Prefeito em um clima bastante discontraído.

Cada unidade preparou sua programação com brincadeiras e guloseimas , além é claro das explicações sobre essa que é uma das mais importantes datas do calendário Cristão.

“ Nosso compromisso com a educação vai muito além da sala de aula. Proporcionar momentos felizes como esse, nos dá ainda mais disposição de continuarmos a trabalhar de forma equiparada e feliz”, disse Celeste Baccarin, diretora de Educação de Bocaina.

“ Faço questão de estar presente nestas comemorações. Gosto de abraçar nossas crianças e sentir o carinho com que elas recebem essa singela homenagem. O carinho e o respeito de uma criança são espontâneos , verdadeiros “, disse o prefeito.