PREFEITURA INICIA OBRAS PARA CONSTRUÇÃO DO "LANCHODROMO"

PREFEITURA INICIA OBRAS PARA CONSTRUÇÃO DO "LANCHODROMO"


Publicado em: 03/06/2019 10:45

Whatsapp

 

BOCAINA - A Prefeitura de Bocaina , através da Diretoria de Infraestrutura e mobilidade urbana e Diretoria de Turismo , iniciou as obras de terraplanagem e adequação de terreno para a construção de um lanchodromo, em área municipal entre o Bosque Municipal e a Praça de Santa Luzia.

Tratando-se de um projeto elaborado a partir da necessidade em se melhorar as condições dos pontos de grande concentração de pessoas de nossa cidade e visitantes que se deslocam á Bocaina , principalmente aos finais de semana em face á gastronomia e atrativos existentes neste entorno.

Como parte de um amplo projeto urbanístico e turístico que tem como objetivo oferecer um espaço melhor aparelhado e com acessibilidade e para que os comerciantes que possuem os seus trailers no entorno da praça possam estar em um ambiente dotado de sanitarios e área para mesas e quioques, onde a população e turistas venham para desfrutar momentos de lazer com seus pares.

" Estamos iniciando os trabalhos para adequações e melhorias de áreas destinadas ao passeio público , onde há tempos estamos recebendo inúmeros turistas e a própria população vem utilizando , como a área dos trailers e lanchonetes, juntamente com a Praça da Rodoviária e Biblioteca, um local de grande aglomeração em nossa cidade . Tudo isso para fomentar as políticas públicas na área do Turismo, onde estaremos ainda apresentando junto a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, um projeto que visa melhorias na praça do bosque e seus entornos", disse o Prefeito Marco Antônio Giro , o Pipoca.

 


Leia também

Diretoria de Administração e Finanças

PROGRAMA @acessabocaina - internet gratuita

27/03/2024 10:35

Diretoria de Administração e Finanças

AUDIÊNCIA PÚBLICA – LDO 2025

27/03/2024 10:25

Diretoria de Administração e Finanças

PREFEITURA DE BOCAINA - SUA OPNIÃO E SUGESTÃO VALEM MUITO - LDO 2025

06/03/2024 16:30

Diretoria de Cultura

BOCAINA REALIZA CARNAVAL 2024

31/01/2024 14:30