Prefeitura de Bocaina realiza nova "revitalização" da Praça Nair Carneiro , no Vitório Marangoni.

Prefeitura de Bocaina realiza nova "revitalização" da Praça Nair Carneiro , no Vitório Marangoni.


Publicado em: 19/08/2019 10:40

Whatsapp

 

A Praça Nair Carneiro , situada no Bairro Vitório Marangoni recebeu uma completa revitalização.

Nos ultimos anos, houveram inumeras intervenções , porém o local tem sido alvo de constantes ações de destruição , não sendo possível a sua utilização.

O Prefeito Marco Antônio Giro, o Pipoca , reuniu seu departamento de engenharia e obras para que se reparasse o local, dando total acesso aos usuários e moradores do bairro.

" A Praça Nair Carneiro nasceu com o bairro e infelizmente já foi alvo por diversas vezes , de destruição e depredação , tornando o local sem condições de uso. Sendo um pedido de um grande amigo já falecido , o Bazoni e de moradores do bairro, que se sentiam incomodados com a situação do local, estudamos uma maneira de se melhorar a pracinha, transformando-a em um local agradável e um ponto de encontro , com novos brinquedos para a diversão das crianças.Peço á população do bairro que nos ajude a cuidar deste local, pois foi revitalizado com o dinheiro de seus impostos, ou seja, recursos públicos utilizados para o lazer da população. Estaremos entregando essa revitalização ainda nesta semana ", disse Pipoca.

Consciência e cuidado com o patrimônio público

A Prefeitura de Bocaina solicita aos moradores do Bairro Vitório Marangoni e aos usuários deste local de uso público , que ajude o poder público no cuidado com esta área, evitando as ações de vandalismo, sendo disponibilizado os telefones: 3666-8000 e 3666-3005 para denúncias . Não precisa se identificar.

Essa normativa serve também para toda a cidade. Vamos juntos manter o que é nosso.

 


Leia também

Diretoria de Administração e Finanças

PROGRAMA @acessabocaina - internet gratuita

27/03/2024 10:35

Diretoria de Administração e Finanças

AUDIÊNCIA PÚBLICA – LDO 2025

27/03/2024 10:25

Diretoria de Administração e Finanças

PREFEITURA DE BOCAINA - SUA OPNIÃO E SUGESTÃO VALEM MUITO - LDO 2025

06/03/2024 16:30

Diretoria de Cultura

BOCAINA REALIZA CARNAVAL 2024

31/01/2024 14:30