Prefeitura de Bocaina entregará obras em Complexo Aquático Municipal

Publicado em: 27/01/2020 16:10

A Prefeitura do município de Bocaina , através da Diretoria de Juventude , Esportes e Lazer fará a entrega oficial das obras de reforma do Complexo Aquático Municipal, Dr. Aloysio Muniz Barreto.

Construído na Década de 1930 , com 2 piscinas , uma exclusiva para as crianças e outra com características olímpicas , a “ Piscina Municipal ” estava fechada havia 5 anos e passou por uma reforma completa em suas dependências , contando inclusive com a adequação dos vestiários com acessibilidade , nova iluminação e troca dos filtros , para oferecer uma maior comodidade aos frequentadores e banhistas.

“ Estaremos entregando as piscinas em totais condições à população bocainense , para que possam usufruir de um local estruturado e que seja uma opção de lazer à mais. Durante anos essa piscina serviu de lazer à todas as idades e pessoas de nossa cidade e é isso o que esperamos com a entrega de mais esta obra ”, disse Fausto Eduardo Ciotti, diretor da DJEL.

“ A piscina municipal esteve fechada durante mais de 5 anos e isso me deixava muito triste, pelo fato de que ela sempre foi uma grande opção de lazer ao nosso munícipe. Vê-la fechada, sofrendo a ação do tempo era algo que me tirava o sossego e não descansei enquanto não consegui realizar as obras. Entregar as piscinas em condições de uso para a população de Bocaina , me traz uma sensação de alívio , e um desafio a mais , para buscar melhorar ainda mais, este que é um dos principais lugares de lazer e diversão para a nossa gente”, elencou Marco Antônio Giro , o Pipoca.

INAUGURAÇÃO

A Cerimônia de Entrega e Inauguração será nesta sexta-feira, dia 31 de janeiro de 2020 , ás 15h00 , na Rua Aquilino Pacheco, anexo ao Estádio Municipal Marcílio Ribeiro do Amaral.

Participe com a sua família.
Informações , ligue 3666-8000/ 8005.