PREFEITURA DE BOCAINA: ORIENTAÇÕES IMPORTANTES A TODA POPULAÇÃO

Publicado em: 23/03/2020 09:10

A Prefeitura de Bocaina, buscando se adequar a este momento especial, em virtude da Pandemia pelo COVID-19 ( NOVO CORONAVÍRUS) e em atendimento aos protocolos oficiais em face aos Decretos do Governo do Estado de São Paulo, vem a público apresentar as principais ações para que juntos possamos vencer esse momento crítico.

São 3 Decretos Municipais a saber : DECRETO 035/20, DECRET0 037/20 e DECRETO 038/20 que encontram-se disponíveis no PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, no campo LEGISLAÇÃO.

“Nosso papel enquanto gestor público é dentre outras ações, o de promover o bem estar e garantir a saúde de nossa população. Para isso, seguimos as orientações do Governo do Estado e da Federação e assim, tomamos as nossas decisões e implementamos as diretivas necessárias para o cumprimento de todas as normas apresentadas, dentro do campo da lei e da ordem”, disse o prefeito Marco Antônio Giro.

As atividades nas repartições públicas a partir de 23 de março, terão expediente reduzido , das 07h30 às 12h30, com atendimento ao público presencial suspenso.

Para que a população tenha o seu atendimento, está disponibilizado os telefones e e-mails, além do telefone 3666-8000 ( vide banner de orientação).

Com relação à Educação, as unidades escolares seguirão fechadas por tempo indeterminando, em cumprimento ao Decreto Estadual vigente.

Diante de todo este contexto, a Prefeitura do Município de Bocaina segue firme em seus propósitos de oferecer as garantias necessárias para o cumprimento de todos os atos administrativos previstos em Decretos.