PREFEITURA INICIA MAIS UMA ETAPA DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO

PREFEITURA INICIA MAIS UMA ETAPA DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO


Publicado em: 07/05/2020 10:20

Whatsapp

 

A Prefeitura do Município de Bocaina deu início a mais uma etapa de obras de recapeamento asfáltico em ruas do centro da cidade.

Segundo a Diretoria de Planejamento e Mobilidade Urbana , as ruas do centro da cidade não recebiam um recape há pelo menos 16 anos.

“ Fizemos um levantamento de todas as ruas que necessitam de uma intervenção como essa que está acontecendo neste momento. Nosso objetivo é oferecer uma melhor condição de tráfego em ruas de nossa cidade e desta feita, teremos até o final do ano , um grande número de ruas serão recapeadas em diversos bairros de Bocaina”, explicou Deborah Granai.

Os recursos são provenientes de emendas parlamentares de Deputados Federais, como Arnaldo Jardim, Geninho, Luiz Carlos Motta e esta etapa conta com o trabalho de Dalpino Terraplanagem, ganhadora do certame licitatório desta obra.

"Nesta nova etapa estaremos reparando ruas da área central com Rua XV de Novembro, Virgílio de Carvalho e a Rua Aba, nas proximidades da CECAP. Mesmo diante desta pandemia, estamos conseguindo manter os serviços e trazer benfeitorias para a nossa população. Mais ruas estarão recebendo o recape , não apenas o centro mas diversos bairros serão recapeados.", disse o Prefeito Municipal.

 


Leia também

Diretoria de Cultura

2ª Audiência Pública - Lei Aldir Blanc 2

15/04/2024 14:00

Diretoria de Cultura

Audiência Pública - Lei Aldir Blanc 2

08/04/2024 12:00

Diretoria de Administração e Finanças

PROGRAMA @acessabocaina - internet gratuita

27/03/2024 10:35

Diretoria de Administração e Finanças

AUDIÊNCIA PÚBLICA – LDO 2025

27/03/2024 10:25