Prefeitura de Bocaina e comando da PM reúnem-se para ações e orientações á população sobre aglomerações e uso de másca

Prefeitura de Bocaina e comando da PM reúnem-se para ações e orientações á população sobre aglomerações e uso de másca


Publicado em: 17/07/2020 12:05

Whatsapp

 

O poder executivo do Município de Bocaina e o chefe do Grupamento da Polícia Militar, SGT PM Júlio César Franco estiveram reunidos para a implementação de ações e orientações aos munícipes sobre locais de aglomerações e não utilização de máscaras, negligenciando aos decretos estaduais e municipais.

"Estamos aqui, apresentando nosso plano de trabalho que visa a orientação e dispersão de pessoas que não estejam atendendo aos decretos em uso atualmente. Nosso papel é zelar pela vida e integridade de cada munícipe e assim estaremos trabalhando, sempre pautados pela ética e respeito com as quais somos treinados ", disse o comandante do GPM Bocaina, SGT PM Franco.


“ A comunidade como um todo deve se conscientizar que a prevenção e a observação a todas as regras e orientações são necessárias para o sucesso de toda a ação. Estamos para somar com o município”, disse.

" Peço a colaboração de todos. Bocaina não é uma ilha e todos nós estamos sujeitos à essa doença que vem devastando famílias, o novo coronavírus. Vamos nos unir e nos guardar. Evitem aglomerações. Estamos fazendo a nossa parte mas a População e principalmente os jovens devem tomar essa consciência," disse o Prefeito.


Leia também

Diretoria de Cultura

2ª Audiência Pública - Lei Aldir Blanc 2

15/04/2024 14:00

Diretoria de Cultura

Audiência Pública - Lei Aldir Blanc 2

08/04/2024 12:00

Diretoria de Administração e Finanças

PROGRAMA @acessabocaina - internet gratuita

27/03/2024 10:35

Diretoria de Administração e Finanças

AUDIÊNCIA PÚBLICA – LDO 2025

27/03/2024 10:25