Cruz Vermelha Brasileira/SP faz doações de protetores faciais ao Departamento de Saúde de Bocaina

Publicado em: 15/01/2021 10:20

Representantes da Cruz Vermelha Brasileira/SP fizeram a entrega de protetores faciais para serem utilizados pelos profissionais de saúde de Bocaina, contribuindo para as ações de enfrentamento à COVID 19.

A diretora de Saúde do município de Bocaina , Kellen Carinhato classifica como uma ação muito importante e confirma a utilização deste tipo de equipamento de proteção individual como de grande importância para a segurança dos profissionais.

“ Estamos vivendo um momento muito delicado , com grande aumento de casos em toda a nossa região o quem sobrecarregando a rede de atendimentos e é sempre necessário ações que venham de encontro a esta realidade. Agradeço em nome dos nossos profissionais por esta doação”, disse Kellen.

Roberta Pires de Campos , presidente do Fundo Social e Marco Antônio Giro , o Pipoca, prefeito de Bocaina agradecem aos envolvidos nesta ação e se colocam a disposição da entidade.

Agradecimentos especiais a SMART AID INTERNATIONAL , SRA CAROLINA ANDRAUS, DHL GLOBAL e CRUZ VERMELHA BRASILEIRA/SP .