BANDA MARCIAL MUNICIPAL MARTA NIGRO DE BOCAINA É CAMPEÃ EM SANTA RITA DO PASSA QUATRO

BANDA MARCIAL MUNICIPAL MARTA NIGRO DE BOCAINA É CAMPEÃ EM SANTA RITA DO PASSA QUATRO


Publicado em: 24/09/2018 00:00

Whatsapp

 

A Banda Marcial Municipal Marta Nigro de Bocaina sagrou-se campeã da primaeira etapa do Concurso Paulista de Bandas e Fanfarras , realizado nos dias 22 e 23 de setembro na cidade de Santa Rita do Passa Quatro.

A corporação musical alcançou 404 pontos , apresentando duas peças musicais , sendo THE LION KING , o tema do filme Rei Leão e The Grand Canion Overture , de James Swearingen.

Com 46 componentes , a Banda Marcial participou desta etapa com mais 20 cidades e precisou aguardar até o último minuto para receber o resultado e explodir com o grito de “...o campeão voltou” , após 3 anos afastada das competições.

Campeã nacional , campeã paulista e campeã regional , a Banda Marcial comemorou 22 anos de fundação neste ano de 2018 , tendo a frente ,o Maestro Ronaldo A. Lopes.

“ Estamos numa euforia tremenda em razão deste resultado maravilhoso para a nossa banda. Mérito dos nossos músicos que se doam nos ensaios e nas apresentações. Muita dedicação, empenho e disciplina , são os ingredientes para chegarmos a este objetivo. Agradeço à administração pelo apoio e a toda torcida bocainense” , disse o maestro já no retorno à Bocaina.

A próxima e decisiva etapa acontecerá em Bocaina, no dia 17 de novembro de 2018 na Grande Final do Campeonato Paulista de Bandas e Fanfarras , organizado pela FFABESP-Federação de Fanfarras e Bandas do Estado de São Paulo, Conservatório de Tatuí e apoio da AFABAN E OCIFABAN. São esperadas mais de 1500 pessoas envolvidas neste evento , que contará com toda estrutura para a realização da etapa final, sem nenhum custo para o município.

Parabéns aos músicos e integrantes da Banda Marcial Municipal Marta Nigro de Bocaina.