Município de Bocaina recebe nova ambulância

Publicado em: 26/10/2018 00:00

Prefeitura de Bocaina adquiriu nova ambulância para o atendimento e remoção de pacientes da área da Saúde.

Com recursos de emendas parlamentares , nesta sexta-feira , 26 de outubro foi a vez da entrega e exposição de uma Renault Master, dotada de equipamentos e mecanismos para atender á nossa população.

Com a aquisição de mais esta ambulância , a frota de emergência salta para 4 ambulâncias de grande porte, que estarão á disposição para o atendimento de usuários da saúde do município. Seriedade e trabalho norteiam os trabalhos da Diretoria de Saúde e vem reiterar o compromisso desta administração Municipal, em oferecer qualidade e atenção aos munícipes.

"Quando vamos em busca de recursos para o nosso município, o nosso maior objetivo é oferecer qualidade e respeito ao cidadão.Conheço cada setor, cada departamento, cada área de nosso município. Estamos trabalhando com determinação para que Bocaina seja sempre referência e nossa população tenha sempre o melhor.Agradeço aos deputados que trabalham por nossa cidade , que nos garantem essa possibildade de presentear nossa cidade com esses veículos.E quero informar a população que virão mais veículos para a nossa cidade", disse o prefeito Marco Antônio Giro.