Nova pediatra inicia atendimento em Bocaina

Publicado em: 27/11/2018 00:00

A Prefeitura de Bocaina contratou a nova pediatra para o atendimento na rede municipal de Saúde.

Aprovada em concurso público, a Dra Ana Marta Camillo Atique Piovesana é filha do renomado médico pediatra jauense , Dr. Abdala Atique e assume o papel de atendimento à puericultura (atendimento voltado para o cuidado médico, higiênico, nutricional, psicológico das crianças pequenas, da gestação até quatro ou cinco anos de idade) em nossa cidade.

O Prefeito Marco Antônio Giro recebeu em seu gabinete a nova médica acompanhada da diretora de Saúde do município, Kellen Cristina Carinhatto que apresentou o novo plano de trabalho voltado ao atendimento para as nossas crianças, visando a prevenção , como objetivo principal, que é o papel do município.

“ Neste primeiro momento, a Dra Ana Marta estará atendendo aos recem-nascidos , mantendo um acompanhamento mais humanizado e , assim sucessivamente , até manter um conhecimento de toda a demanda de pediatria do município. Os atendimentos poderão ser agendados e peço a compreensão de todos , para que a nova médica possa colocar em prática seus conhecimentos e oferecer um acompanhamento de qualidade “, disse Kellen.

“ Sinto um prazer imenso em poder receber a nova médica pediatra e folgo em saber do seu carinho pelas crianças. Tenho a certeza que nossas crianças estarão em ótimas mãos. Como pai , conheço bem o que é colocar a vida de um filho nas mãos de um profissional de qualidade e com a Dra Ana Marta , minha confiança é verdadeira ”, disse o prefeito Pipoca.

ATENDIMENTO

As mamães poderão procurar sua unidade de atendimento e solicitar informações de como proceder em relação ao atendimento com a nova pediatra.

Em caso de urgência e emergência , recomenda-se ainda procurar o pronto-socorro para receber o atendimento emergencial e o agendamento pediátrico se faz na unidade de saúde ao qual se é cadastrado.

Para maiores informações, ligue 3666-8620 .