Prefeitura de Bocaina lança vídeo institucional sobre Turismo

Publicado em: 02/08/2019 15:50

Valorizar o que temos de melhor. Nossa história , nossa cultura , nossa gente. Assim a Prefeitura do Município de Bocaina, através da Diretoria de Turismo lança vídeo institucional de apresentação dos atrativos turísticos , com imagens do que a cidade possui de melhor.

A narração convida através de um texto envolvente , a fazer uma viagem pelas ruas de nossa cidade e conhecer a arquitetura preservada em pouco mais de 260 casarões além da majestosa Igreja Matriz de São João Batista juntamente com as belas telas de Benedito Calixto.

A História de nossa gente se mistura com a beleza desta pequena cidade forjada com o trabalho dos imigrantes que fundaram o arraial de São João da Bocaina.

Nossas fazendas , com seus terreiros e colônias retratam os tempos áureos da corrida do café e guardam um imenso tesouro , de cachoeiras e riachos , com um convite a percorrer suas trilhas e matas.

O Rio Jacaré Pepira , com sua fauna e flora preservadas é um cartão postal de incentivo ao Turismo Rural e de aventura.

Convidamos você a fazer uma viagem ao passado , conhecendo nossa querida Bocaina...Município de Interesse Turístico do estado de São Paulo.