Prefeitura inicia obras de melhorias com a construção de rotatória entre bairros

Publicado em: 20/08/2019 11:15

Atendendo a uma demanda há muito esperada pelos usuários e moradores dos Jardins São Judas , Nova Bocaina e Nova Bocaina 2 no entroncamento dos 3 bairros , nas proximidades da Igreja Água Viva e Supermercado São Judas Tadeu.

Visando a melhoria do trânsito no local e buscando oferecer maior segurança aos pedestres e motoristas que trafegam pelo local , a Diretoria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana iniciou as obras de recorte , limpeza, colocação de " bloquetes" e sinalização da rotatória que levará o nome de um ilustre bocainense.

" Mais uma obra que estamos iniciando em nossa cidade , com o objetivo de oferecer maior segurança aos nossos cidadãos. Esta era uma demanda que há muito tempo estava nos planos de nossa administração e fico feliz em poder realizá-la. Cumprimento aos funcionários públicos municipais por estarem á frente destra obra e peço á população que nos perdoem pelo transtorno, enquanto estivermos trabalhando nesta área, mas que no final irá beneficiar á todos", enfatizou o prefeito Marco Antônio Giro, o Pipoca.

A previsão para conclusão desta obra é de aproximados 10 dias.