Município recebe trator em solenidade do INCRA e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

Publicado em: 23/08/2019 12:00

O Prefeito do Município de Bocaina participou de solenidade com mais 32 prefeitos, representantes de cidades que foram contemplados pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e INCRA, na cidade paulista de São Lourenço da Serra.

O evento contou com a presença de Nabhan Garcia , Secretário de Assuntos Fundiários que discursou em nome do Ministério e cumprimentou aos prefeitos e autoridades presentes, enfatizando a importância que os municípios possuem em relação aos projetos de políticas públicas de incentivo à agricultura familiar e ao auxílio aos assentamentos.

A frota municipal garante agora , o segundo trator para a utilização pelo departamento de obras e serviços e continuará dando suporte e auxílio para as famílias do Assentamento Fortaleza.

“ Agradeço ao Ministério da Agricultura , na pessoa do Secretário Nabhan e ao INCRA, por contemplar nosso município com este trator. Nossa gestão vem de encontro aos anseios e necessidades de nossa população e com toda a certeza, esse trator irá contribuir com as nossa ações já em andamento”, enfatizou o prefeito Marco Antônio Giro, o Pipoca.