CDHU PROMOVE ATENDIMENTO AOS MUTUÁRIOS DE BOCAINA

Publicado em: 21/10/2019 09:45

A Divisão Regional da CDHU ( Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) de Bauru irá promover um mutirão de atendimentos aos mutuários de conjuntos habitacionais do município de Bocaina.

Agentes regionais estarão das 10h às 15h em um plantão na Rua Sete de Setembro, nº 148 – CENTRO , ao lado do Gabinete Municipal , para atendimentos específicos como : documentação e quitação de contratos, parcelas e revisões , transferências e outros.

Para receber o atendimento os mutuários dos bairros Jardim Vitório Marangoni, Jardim São Pedro , Jardim Xerxes Bartellotti, Jardim José Tonon e Jardim Santa Teresinha deverão comparecer ao local de atendimento, portando uma parcela do imóvel e documentos pessoais.

Para Luciano de Alencar Gomes , Diretor de Habitação do município de Bocaina , este tipo de atendimento visa aproximar os mutuários da companhia , afim de se tirar dúvidas e melhorar o contato para ambos.

“ Trabalhamos muito para que esta equipe pudesse estar em Bocaina. Atualmente a companhia vem passando por mudanças , e graças ao nosso contato fomos contemplados com a vinda de técnicos de Bauru e tenho a certeza que teremos bons resultados aqui”, disse Luciano.

ATENDIMENTO CDHU EM BOCAINA
DIA 23/10( QUARTA-FEIRA ) , DAS 10 ÀS 15H