DIRETORIA DE EDUCAÇÃO REALIZA FORMATURA 2019

Publicado em: 17/12/2019 00:00

A Prefeitura do Município de Bocaina e a Diretoria de Educação realizaram a formatura dos alunos concluintes de 2019.

Cemei Santa Rita de Cássia usou o tema “O CIRCO”, com uma linda decoração temática, transformando o Centro Cultural Cine Jequitibá em um lindo picadeiro e com a cerimônia recheada de muita emoção.

As Escolas Maristela Marta Moretto e Deputado Leônidas Pacheco Ferreira fizeram uma cerimônia única , com o tema das flores com os alunos formandos do 5º ano.

A Escola Dalila da Silva Affonso utilizou as dependências próprias e contou com a formatura do Pré II e 5º ano e a Raízen Unidade Santa Cândida promoveu o Natal da Raízen no final da cerimônia.

A Cemei Conceição Oliveira Caria Affonso veio com o tema O CÉU , onde os formandos formaram uma linda constelação , fechando o calendário de formaturas municipais.

DECORAÇÃO

A decoração dom Centro Cultural Cine Jequitibá foi um espetáculo à parte.

Idealizada e realizada pelas funcionárias das escolas juntamente com as funcionárias do Cine e apoio dos reparadores municipais, encantaram a todos, com muitas cores, luzes e efeitos digitais, em uma linda sintonia, proporcionando um verdadeiro show em cada cerimônia, com o brilho especial dos alunos concluintes de 2019.

“ Neste momento festivo, aproveito para cumprimentar aos alunos de nossas unidades escolares pela conclusão de mais um ano letivo. Aos professores, meus sinceros cumprimentos e agradecimento por cuidar do crescimento e engrandecimento das nossas crianças. Aos funcionários e funcionárias , monitoras, merendeiras , auxiliares de limpeza e cozinha , o meu muito obrigado. Foram momentos de alegria e festa. E aos pais, por confiarem no nosso trabalho.

Desejo ainda um feliz Natal e um Próspero Ano novo à todos”, disse o prefeito Marco Antônio Giro.