Prefeitura de Bocaina adquire novo caminhão de lixo com recurso do Governo do Estado.

Publicado em: 21/10/2009 00:00

A Prefeitura de Bocaina adquiriu novo caminhão de lixo, com recursos – de R$ 180.000,00 - do FECOP (Fundo Estadual de Prevenção e Controle de Poluição), através de convênio assinado com a Secretaria de Estado do Meio Ambiente.
O fato de Bocaina possuir o selo Município Verde Azul – entre os 44 dos 645 municípios de todo o Estado -, concedido pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente, garantiu prioridade na liberação do recurso.
O caminhão tem capacidade de 6 toneladas de lixo ( por viagem ).
“Agradecemos o secretário Xico Graziano pela liberação do dinheiro. Continuamos fazendo a nossa parte, investindo na preservação do Meio Ambiente e ampliando ações que garantirão melhor qualidade de vida para os moradores”, diz o prefeito de Bocaina, João Francisco Bertoncello Danieletto, o Kiko Danieletto (PV).
Cidade Sustentável
O caminhão leva os símbolos do Município Verde Azul e do Jacaré-Pepira, criado pela administração municipal, referência ao rio Jacaré-Pepira, que corta Bocaina e é considerado um dos menos poluídos do Estado.
 “Cidade Sustentável – Sua atitude faz a diferença”, lê-se no caminhão.