Amanhã tem 4ª rodada do 2º Campeonato Municipal de Futsal de Bocaina.

Amanhã tem 4ª rodada do 2º Campeonato Municipal de Futsal de Bocaina.


Publicado em: 13/05/2009 00:00

Whatsapp

 

Promovido pela Diretoria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (DJEL) da Prefeitura, os jogos esquentam as noites no município,na competição realizada todas às quartas e sextas-feiras  no ginásio municipal de esportes “Irmãos Angotti”.           
Amanhã à noite será aberta a quarta rodada do 2º Campeonato Municipal de Futsal - denominado Rodolfo de Arruda Santana,o “Nico”, evento promovido pela administração municipal “Bocaina Cada Dia Melhor”, através da Diretoria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (DJEL), para comemoração dos 118 anos de Bocaina, que serão completados no dia 23 de maio.           
No primeiro jogo, às 19 horas, a equipe de Juventude joga contra a Fazenda Bananal; às 20 horas será a vez de Protezza enfrentar o time Nova Bocaina; e às 21 horas,  JT Tonon X  Jardim Nova Bocaina.           
Os quatro primeiros colocados, o goleiro menos vazado e o artilheiro do certame receberão troféus da DJEL. O campeonato épara atletas acima de 16 anos.           
“Cada rodada o campeonato fica mais emocionante e só será conhecido os semifinalistas nos últimos jogos”, comenta o vice-prefeito de Bocaina, Marco Antonio Giro, o Pipoca.           
Ação Social           
Outra regra do campeonato – para garantir disciplina e farplay  – é o estabelecimento de punição para cartões amarelos evermelhos dos atletas com ajuda ao Lar Vicentino (asilo) do município, como desde 2005 ficou implantado nos torneiros e campeonatosmunicipais de Bocaina.           
Dois cartões amarelos o jogador é obrigado a doar uma caixa de leite para o Lar Vicentino e levará suspenso de um jogo.           
No caso mais grave, de cartão vermelho, é doação de uma cesta básica no valor de R$ 35,00 (também para o asilo) e suspensãode um jogo.           
Próximas rodadas           
Na sexta-feira (15), mais três jogos na quinta rodada.           
Drogaria Renata X Os Talaricos; Ameriquinha X Bar do Chico Português; e Vasquinho X Os Aginegiginas.           
Na quarta-feira, dia 20, jogam Resende X Cruz Vermelha; Fanfarrões X Usina Santa Cândida; e 100 Noção X perdedor do jogo dodia 15, entre Vasquinho X Aginegiginas.            
Times           
Os 22 times do campeonato são: Jd. Nova Bocaina; Tricolor; Drogaria Renata; Realmatismo; os Talaricos; Trans São Lourenço;GF Couros; Ameriquinha; Bar do Chico Português; Os Presenças; 100 Noção; Vasquinho; Juventude; Bananal; Protezza; Nova Bocaina;JT Tonon; Resende; Cruz Vermelha; Fanfarrões; Usina Santa Cândida e Os Aginegigenas.


Leia também

Diretoria de Administração e Finanças

PROGRAMA @acessabocaina - internet gratuita

27/03/2024 10:35

Diretoria de Administração e Finanças

AUDIÊNCIA PÚBLICA – LDO 2025

27/03/2024 10:25

Diretoria de Administração e Finanças

PREFEITURA DE BOCAINA - SUA OPNIÃO E SUGESTÃO VALEM MUITO - LDO 2025

06/03/2024 16:30

Diretoria de Cultura

BOCAINA REALIZA CARNAVAL 2024

31/01/2024 14:30