Prefeitura de Bocaina inicia projeto "Vá ao Teatro"

Publicado em: 23/04/2008 00:00

Grupo teatral Contra-Cena, de Bauru, exibe domingo peça “E não foram felizes para sempre”.
A Prefeitura de Bocaina inicia no domingo o Projeto “Vá ao Teatro”, pioneiro no município, com exibição gratuita de peça às 20 horas no Cine Jequitibá, no centro da cidade.
Na estréia, a peça “E não foram felizes para sempre”, com o grupo Contra-cena, de Bauru, incluindo a participação do ator bocainense Cláudio Clauss Gaziro.
De acordo com o prefeito municipal João Francisco Bertoncello Danieletto, o Kiko Danieletto (PV), o objetivo do projeto é incentivar e criar hábito nas pessoas para freqüentarem teatro na cidade e na região.
Uma vez por mês, sempre no domingo, haverá mostra de uma peça gratuita no cinema. A administração municipal mantém um grupo de teatro amador (são funcionários da Diretoria Municipal de Cultura e Turismo), que ensaiam mensalmente e já ganharam concurso de teatro amador da Faculdade Sagrado Coração, de Bauru.
Dilema
De acordo com Gaziro, a peça “E não foram felizes para sempre” conta a estória de um príncipe que chega a um reinado, encontra 4 princesas – Cinderela, Rapunzel, Bela Adormecida e Branca de Neve, no entanto, todas neuróticas. Ele vive um dilema: será que conseguirá se apaixonar pelas princesas do jeito que elas se mostram?