Prefeito Pipoca inicia primeiros dias com muito trabalho e atendimento a população

Publicado em: 04/01/2017 00:00

O prefeito municipal, Marco Antonio Giro ,Pipoca, inicia os primeiros dias de sua gestão, com muito trabalho e dando atendimento especial à população .

Adotando uma firme postura , Pipoca , elencou os principais pontos a serem observados pelos setores municipais , dando prioridade à Limpeza Pública , alvo de inúmeras reclamações e solicitações por parte da população.

“ Nossa cidade está parecendo um lixão a céu aberto, é preciso limpar , cuidar , mudar a cara da nossa cidade. Nossa população merece. Nossos primeiros esforços serão voltados à limpeza”, enfatizou Pipoca.

Pipoca disse ainda que a união do poder público e população serão essenciais para o sucesso das ações que serão implementadas nesses primeiros meses de administração.

“ A população anseia por mudanças, mas quero dizer que a prefeitura sozinha não conseguirá. É nossa obrigação sim, mas espero poder contar com a ajuda e apoio de toda a população ”, disse ao reunir-se com funcionários, pedindo empenho e esforço de todos.