Comemorando o Dia da Árvore em Bocaina

Publicado em: 23/09/2021 11:00

A Diretoria de Meio Ambiente e a Diretoria de Educação fizeram o plantio de 10 mudas de Ipê Roxo no Bosque Municipal , em comemoração ao Dia da Árvore.

Acompanhados pelos alunos da CEMEI Santa Rita de Cassia, o diretor de Meio Ambiente Plinio Roberto de Freitas Marques comentou sobre a importância da preservação do Meio Ambiente e a necessidade de se plantar árvores, melhorando as condições do lugar onde vivemos.

Os alunos colocaram literalmente as mãos na terra para ajudar aos funcionários municipais no plantio das mudas.

"É preciso ensinar nossas crianças sobre a necessidade de se plantar e cuidar dessas árvores para mantermos a vida em nosso planeta. São elas que irão dar continuidade a todas ações que hoje fazemos . Quero aqui agradecer a Diretoria de Educação por nos acompanhar neste plantio comemorativo é chamar atenção da população que o nosso viveiro de mudas está disponibilizando árvores a nossa população. Basta ligar no 3666.8004 ou 3666.3005 e agendar a retirada de mudas", disse Plínio.

Confira alguns momentos da comemoração ao Dia da Árvore em Bocaina.