Prefeitura inicia entrega de carnês aos contribuintes

Publicado em: 18/03/2022 10:15

A Prefeitura do Município de Bocaina,mais uma visando auxiliar aos munícipes que não tenham recebido seus carnês de IPTU, ISS, TAXAS e outros tributos em seus endereços, disponibilizando através de seu site oficial, as opções para a impressão de suas parcelas ou cota única, bem como a impressão total de seu carnê.

Os carnês começaram a ser entregues nesta primeira quinzena de Março de 2022 e para este ano, não foi dado nenhum reajuste, apenas a atualização de áreas construídas e que não haviam sido registradas nos órgãos competentes do município de Bocaina. A última atualização havia sido feita há mais de 15 anos.

Foi realizado um levantamento através de Geo Processamento, utilizando para isso tecnologia de ponta e o emprego de Drones de alta definição, para a captação exata de informações e dados relacionados a construções, aumentos e melhorias em todos os bairros do município.

VENCIMENTO E IMPRESSÃO ATRAVÉS DO SITE OFICIAL www.bocaina.sp.gov.br

O primeiro vencimento das parcelas do IPTU, ISS e TAXAS bem como os demais tributos é para o dia 16 de abril de 2022, onde o contribuinte pode optar pelo pagamento a vista em cota única ou pagar parceladamente até o mês de dezembro de 2022.

Caso o contribuinte não tenha recebido o seu carnê em seu endereço, o mesmo poderá se dirigir ao Balcão de Atendimentos na Prefeitura Municipal de Bocaina ou ainda acessar o site oficial do município e fazer a impressão de seu carnê, sem qualquer custo.

Para isso, elaboramos um passo a passo facilitado, para que o contribuinte possa manter em dia sua situação junto a Lançadoria do município e assim evitar transtornos judiciais, pelo não pagamento.

PARA IMPRIMIR SEU CARNÊ DE ONDE ESTIVER

• 1º PASSO: acesse www.bocaina.sp.gov.br

• 2º PASSO: siga até EMISSÃO DE CERTIDÕES e CONSULTA DE DÉBITOS

• 3º PASSO: clique em IMOBILIÁRIO

• 4º PASSO: preencha seu CÓDIGO DE CADASTRO ( o número está na primeira página de seu antigo carnê , no canto superior esquerdo)

O CONTRIBUINTE poderá optar em: IMPRIMIR O CARNÊ ou IMPRIMIR COTA ÚNICA.

Para maiores informações, ligue : 14-3666-8000

Prefeitura de Bocaina – Trabalho com responsabilidade