A Ouvidoria é um espaço de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura, tendo por principal objetivo receber e responder manifestações – como sugestões, solicitações(dúvidas), elogios, reclamações e denúncias – sobre políticas e serviços públicos no âmbito do município. A partir do compartilhamento de informações, tem por missão fomentar a transparência e com isso contribuir para o aprimoramento da cidadania e da democracia.
São 2 maneiras para que o munícipe possa se comunicar com a OUVIDORIA :
1- através do site oficial no ícone OUVIDORIA;
2- pelo telefone 14-3666-8000, ramal 8005.
Tipos de manifestação:
Elogio – demonstração de reconhecimento ou de satisfação sobre o serviço público oferecido ou o atendimento recebido.
Denúncia – ato que indica a prática de irregularidade ou de ilícito cuja solução dependa da atuação dos órgãos apuratórios competentes.
Sugestão – apresentação de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de serviços públicos prestados.
Solicitação de Informações – Requerer informações ou esclarecimento de dúvidas.
Reclamação – demonstração de insatisfação relativa à prestação de serviço público e à conduta de agentes públicos na prestação e na fiscalização desse serviço.
Entre em contato através do número (14) 3666.8000– Ramal 8005 ou acesse o site oficial do município : www.bocaina.sp.gov.br e clique no ícone OUVIDORIA.