FÉRIAS LITERÁRIAS: FILME A AULA

Publicado em: 30/12/2014 00:00

A programação do projeto Férias Literárias tem continuidade na próxima segunda-feira (05/01) com a exibição do filme Frozzen, Uma Aventura Congelante, a partir das 14h, na biblioteca municipal Emannuel Guedes.

As atividades do programa, que já tiveram contação de histórias, recreação, palestras dirigidas ao público infantil e exibição de filmes, prossegue até o final de janeiro, com o objetivo de atrair as crianças para atividades educativas e de lazer durante o período de férias escolares.

A atividade programada para a próxima terça-feira (06/01) é dirigida às mães dos alunos, que também têm comparecido à biblioteca para acompanhar os filhos durante os eventos. Será realizada no local, a partir das 19h, uma aula de automaquiagem oferecida por maquiadora profissional, que passará instruções sobre o uso adequado de cada produto, levando em conta o perfil da pessoa, cor da pele e cabelos etc. O curso oferece 15 vagas e as inscrições devem ser feitas através do telefone 3666-2000. As participantes devem trazer de casa os produtos de maquiagem e espelho de mão a serem utilizados durante a aula.

A responsável pela biblioteca municipal, Rosângela Aparecida Varella disse que a programação da próxima semana ainda está sendo fechada, com previsão de exibição de mais um filme para o público infantil. Os demais eventos do projeto também serão divulgados no decorrer da próxima semana.