FESTA DAS CRIANÇAS CONTINUA

FESTA DAS CRIANÇAS CONTINUA


Publicado em: 03/10/2014 00:00

Whatsapp

 

As comemorações pela Semana das Crianças nas escolas municipais, que tiveram início nesta quinta e sexta-feira com apresentações do espetáculo Violão e Circus na Quadra de Esportes Irmãos Angotti, terão continuidade na próxima semana. A partir da próxima segunda-feira, os alunos participarão de sessões de cinema no Cine Jequitibá, onde o filme Frozen: Uma aventura congelante, será exibido.


Além das atividades que serão desenvolvidas, haverá distribuição de doces entre os alunos, que envolvem pirulitos, balas, paçocas, sache de doce de leite, pipoca doce, achocolatado, sorvete, algodão doce e bexigas.


Segundo o cronograma transmitido pela diretora de Educação, Sônia Maria Carazzato, durante a Semana da Criança o lanche oferecido nas escolas também será diferenciado. No cardápio dos alunos serão inseridos hambúrgueres, cachorro quente, bolo de chocolate e guaraná.


Como a programação é feita para as crianças, não pode faltar alegria e muita diversão, e para isso, as escolas disponibilizarão brinquedos, tais como, cama elástica, castelo, piscina de bolinha e tobogã.


Leia também

Diretoria de Administração e Finanças

AUDIÊNCIA PÚBLICA – PPA 2026/2029 E LDO 2026

10/04/2025 10:00

Diretoria de Administração e Finanças

Consulta Pública Online - LDO 2026 e PPA 2026-2029

01/04/2025 16:45

Diretoria de Educação

Vestibular Univesp: Inscrições Abertas

17/02/2025 16:00

Diretoria de Administração e Finanças

Comunicado: Interrupção de Energia

12/02/2025 10:00

Diretoria de Administração e Finanças

PALESTRA : ASSÉDIO NO AMBIENTE DE TRABALHO

16/12/2024 15:30