ESCOLAS MUNICIPAIS REALIZAM FESTA DA PRIMAVERA

Publicado em: 24/09/2014 00:00

A Cemei Santa Rita de Cássia, realizou nesta segunda-feira (22) uma festa em comemoração à chegada da primavera.

No evento, que foi organizado pela diretora da escola, os alunos apresentaram um desfile de moda, no qual exibiram roupas floridas e com cores típicas da primavera. A celebração contou com muita música e animação por parte de todos os funcionários.

Além do desfile, houve exposição de cartazes que mostraram através de desenhos e frases a chegada da estação das flores. A decoração alegre e florida também contribuiu para deixar o ambiente mais agradável aos alunos, que estavam animados com a celebração, e ao final da festa foram presenteados com pirulitos enfeitados de acordo com tema.

Durante a semana, a Cemei Conceição Oliveira Caria Affonso, Emef Deputado Leônidas Pacheco Ferreira e Emef Maristela Marta Moretto também celebrarão a chegada da primavera com muita festa e atividades relacionadas à estação.