PASSEIO CICLÍSTICO

Publicado em: 16/09/2014 00:00

No próximo sábado (20), a prefeitura de Bocaina realizará o segundo passeio ciclístico `Estação das Flores` com o objetivo de comemorar o início da primavera no Brasil, que tem seu marco no dia 23 de setembro, próxima terça-feira.

O evento está sendo divulgado principalmente nas escolas, mas toda a população interessada em cumprir o percurso poderá participar. Segundo a diretora do Meio Ambiente, Déborah Cristina Granai, o passeio terá início as 8h30 e partirá da Biblioteca Municipal Emmanuel Guedes, de onde seguirá até os altos da cidade e terá retorno ao seu ponto inicial.

Como o passeio ciclístico prestigia a estação das flores, muitos ciclistas enfeitam suas bicicletas de acordo com o tema, deixando o evento mais interessante e atraente visualmente.

Assim como no ano passado, ao final do trajeto serão sorteadas bicicletas entre as crianças e adolescentes que se inscreveram e participaram do percurso. Os cupons para o sorteio estão sendo entregues nas escolas e as inscrições também podem ser feitas no dia do evento. A diretora de Meio Ambiente orienta os participantes a comparecerem ao local com pelo menos meia hora de antecedência do início do evento.