CAMINHÃO-PIPA

CAMINHÃO-PIPA


Publicado em: 07/08/2014 00:00

Whatsapp

 

Depois da motoniveladora recebida no último final de semana, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) do governo federal, a Prefeitura de Bocaina recebeu na tarde desta quarta-feira um moderno caminhão-pipa, liberado ao município pela secretaria estadual do Meio Ambiente, através de convênio assinado entre as partes em 2013.


Encontrado bastante deteriorado no início do ano passado, o caminhão-pipa existente na prefeitura foi reformado pela administração municipal em caráter emergencial para a realização dos diversos serviços que dependem do transporte de grandes volumes de água, até que o novo caminhão fosse entregue ao município. Agora, o antigo equipamento se destinará a prestar suporte aos serviços que serão executados pelo novo caminhão.


Com a chegada da motoniveladora e do caminhão-pipa, sobe para 16 a quantidade de veículos e máquinas incorporadas á frota municipal desde o início do ano passado.


`Quem tem conhecimento de como encontramos a frota da prefeitura no início do ano passado entende a alegria que a gente sente ao receber cada um desses veículos e màquinas`, disse o diretor de Agricultura e Transporte do município, Sebastião Simões Mathias. `Felizmente, em pouco tempo a atual administração está conseguindo uma renovação da frota municipal que acredito que seja inédita na cidade. Isso só tem a contribuir, tanto em economia na manutenção dessa frota, como na melhoria da qualidade dos serviços prestados à população e que dependem desses veículos e máquinas`, completa.


Leia também

Diretoria de Cultura

2ª Audiência Pública - Lei Aldir Blanc 2

15/04/2024 14:00

Diretoria de Cultura

Audiência Pública - Lei Aldir Blanc 2

08/04/2024 12:00

Diretoria de Administração e Finanças

PROGRAMA @acessabocaina - internet gratuita

27/03/2024 10:35

Diretoria de Administração e Finanças

AUDIÊNCIA PÚBLICA – LDO 2025

27/03/2024 10:25