MOTONIVELADORA

Publicado em: 31/07/2014 00:00

A Prefeitura de Bocaina recebeu nesta quinta-feira a motoniveladora destinada ao município pelo governo federal através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).Foi o terceiro equipamento recebido pela prefeitura através do programa federal. No ano passado, a cidade recebeu uma retroescavadeira, e no último mês de maio, um caminhão caçamba.

A motoniveladora atualmente utilizada pela prefeitura foi adquirida já usada há quase duas décadas, apresentando constantes problemas mecânicos que levam à interrupção de alguns serviços que dependem da máquina.

O diretor de Agricultura e Transporte do município, Sebastião Simões Mathias, disse que a nova máquina vai ajudar a acelerar alguns serviços da pasta, como a melhoria de estradas rurais, por exemplo. `Esse é um tipo de serviço que temos que realizar constantemente, e com a antiga motoniveladora estávamos tendo dificuldades por causa dos constantes problemas mecânicos que ela apresentava`, disse.