CONTINUA PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO

Publicado em: 05/05/2014 00:00

Depois da tradicional Alvorada no feriado de 1º de maio , do Torneio Regional de Bochas, no sábado (3) e início do Torneio Municipal de Truco, na manhã do último domingo, a programação de aniversário de Bocaina terá continuidade na próxima sexta-feira (9), com mais uma edição do projeto cultural Cinema de Rua, na praça Remígio Diegues (Rodoviária), a partir das 20h. Será a quarta-edição do projeto na cidade, sendo que a última delas foi realizada em abril no bairro de Pedro Alexandrino.

Com telão inflável gigante, som de cinema convencional e trazendo nessa primeira fase do projeto conhecidos filmes de animação, o Cinema de Rua tem agradado em cheio tanto o público infantil como o adulto.

Durante o mês de aniversário da cidade, o projeto estará se repetindo nos dias 16 (Dedé Megale) e 30 (Praça da Rodoviária.

Outras atrações para as crianças constantes na programação são passeios na Carreta Explosão, dia 23, e no mesmo dia a apresentação da dupla de palhaços Juju e Jojoba, a partir das 18h na praça da Rodoviária.

A garotada ainda terá no dia 25 uma manhã inteira de diversão no ginásio Dedé Megale, com brinquedos infláveis e distribuição de pipoca e algodão doce.

Para o público adulto, a atração mais aguardada é o show da dupla Maria Cecília e Rodolfo, que acontece na noite do dia 22, na praça da rodoviária.

Músicos bocainenses também estarão se apresentando na praça com o projeto Som da Casa, reunindo bandas e músicos locais de diversos estilos. No dia 24, o público terá apresentação de bandas e fanfarras na rua Guilherme Francisco da Silva, a partir das 18h, e à noite um tributo ao maior mito do rock nacional, com o show de Luiz Munhoz e Banda Toca Raul.

Em datas e horários ainda a serem confirmados, a programação de aniversário do município terá ainda a entrega pelo prefeito José Carlos Soave da Academia o ar livre Adaptada para Deficientes Físicos e das obras de reforma do Centro de Saúde Dr. Hélio Inforzato.