ESCOLAS VÃO AO CIRCO

ESCOLAS VÃO AO CIRCO


Publicado em: 25/10/2013 00:00

Whatsapp

 

Os alunos do ensino Infantil e Fundamental da rede municipal de Bocaina viveram nesta quinta e sexta-feira momentos de alegria e arrebatamento diante da magia da arte circense. Durante os dois dias, as turmas dos períodos da manhã e da tarde dessa etapa do ensino foram levadas para uma sessão especial do Circo do Buchechinha, instalado no Jardim Xerxes Bartelotti.


Foram momentos de encantamento com a arte dos malabaristas, palhaços, equilibristas etc, além de um mergulho na história dos personagens da peça infantil Alvim e dos Esquilos.


A diretora da Cemei Santa Rita de Cássia, Andréia Jacob Ramos, disse que a arte do circo é uma fonte inigualável de imaginação para as crianças. "Temos que incentivar os pais a levarem seus filhos para assistirem esse tipo de espetáculo sempre que tiverem oportunidade. Quando éramos crianças, uma das nossas maiores felicidades era quando chegava um circo na cidade, pois sabíamos que seria diversão garantida. Esse tipo de diversão, que ao mesmo tempo é um contato com o trabalho de diferentes artistas, tem que ser oferecida sempre que possível às nossas crianças", disse a diretora.


Leia também

Diretoria de Administração e Finanças

AUDIÊNCIA PÚBLICA – PPA 2026/2029 E LDO 2026

10/04/2025 10:00

Diretoria de Administração e Finanças

Consulta Pública Online - LDO 2026 e PPA 2026-2029

01/04/2025 16:45

Diretoria de Educação

Vestibular Univesp: Inscrições Abertas

17/02/2025 16:00

Diretoria de Administração e Finanças

Comunicado: Interrupção de Energia

12/02/2025 10:00

Diretoria de Administração e Finanças

PALESTRA : ASSÉDIO NO AMBIENTE DE TRABALHO

16/12/2024 15:30