Dejur/Corda Bamba vai tentar recuperação em Brotas

Publicado em: 16/04/2013 00:00

Depois de perder em casa por 1 a 0 para a PM Boracéia pela segunda rodada do Amador Regional da Liga Jauense de Futebol, no último domingo, o time da Dejur/Corda Bamba vai tentar a recuperação no campeonato diante do CA Brotense, na cidade de Brotas, no próximo domingo. Na segunda colocação do grupo A da competição, com três pontos ganhos, a vitória fora de casa será de extrema importância para a equipe bocainense se manter na luta pela classificação. O líder do grupo é o Boracéia, que soma duas vitórias e seis pontos. EC. Dois Córrregos e PM Trabiju, os outros dois integrantes do grupo A, não somaram pontos nas duas primeiras rodadas.

No grupo B, a liderança após a segunda rodada é do Boa Esperança EC, com 6 pontos, seguido de Ribeirão Bonito, com 3 pontos ganhos. PM Dourado, na quarta posição, tem 1 ponto ganho, mesma situação da equipe de Gavião Peixoto, que ocupa a quarta colocação. O lanterna do grupo é o Mineiros do Tietê, que ainda não somou pontos.

O artilheiro do campeonato após a segunda rodada é o atacante Paraná, da equipe do Boa Esperança do Sul. O time de Dourado, que ainda não sofreu nenhum gol, tem a melhor defesa.

Confira abaixo os resultados da segunda rodada e a classificação do Amador Regional 2013:

Dejur Corda Bamba 0 x 1 PM Boracéia

PM Trabiju 1 x 2 CA Brotense