Uma parceira entre a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), do Governo do Estado, e a Diretoria Municipal de Desenvolvimento Econômico viabilizou a implantação do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEADE), também conhecido como Frente do Trabalho, em Bocaina.
Através do PEADE, serão abertas 50 novas vagas de emprego em diversos setores da Prefeitura com carga horária 30 horas semanais e bolsa auxílio de R$ 344,00 aos os participantes do programa.
Para preencher as vagas oferecidas pela Frente de Trabalho é necessário ter mais 17 anos, estar desempregado há mais de um ano e morar no estado de São Paulo há dois anos, no mínimo.
As inscrições no PEADE devem ser feitas até o dia 27 de julho, presencialmente, na Diretoria Municipal de Desenvolvimento Econômico localizada na rua 7 de setembro, número 177 ; são exigidos o RG, o CPF, a Carteira de Trabalho e um comprovante de residência.
A seleção dos trabalhadores que ocuparão as vagas de emprego será feita pela SERT e será publicada no Diário Oficial. O telefone 366-8000 - ramal 8225 - está disponível para mais informações.