Em casa, DJEL/Bocaina estréia no domingo contra Douradense no Amador de futebol regional

Publicado em: 09/03/2012 00:00

O time DJEL/Bocaina de futebol estreia neste domingo no Campeonato Amador Regional de Futebol, promovido pela Liga Jauense de Futebol, filiada à Federação Paulista de Futebol.

A competição terá este ano 11 equipes disputando o título de campeão regional jauense.

A equipe bocainense enfrenta a Douradense, de Dourado, jogando em casa, às 15h10, no estádio municipal Marcílio do Amaral, partida inicialmente marcado para a cidade do time adversário, mas transferido por problemas no estádio municipal de Dourado.

A equipe DJEL/Bocaina é formada por 20 jogadores bocainenses oriundos da escolinha de esporte, modalidade futebol, da Diretoria de Juventude, Esporte e Lazer (DJEL) da Prefeitura e 5 boleiros de cidades da região, que reforçam o time.

Grupos:
O campeonato este ano está diferente dos anos anteriores, quando os jogos eram entre chaves. Está dividido em dois grupos, com 6 e 5 times cada.

Na primeira fase, jogos de ida e volta dentro de cada grupo. Os quatro melhores classificados de cada grupo fazem as quartas-de-final. Os vencedores disputarão a final e os perdedores o terceiro e quarto lugar, também com jogos de ida e volta.

Conheça dos times:

Grupo A : Boracéia; Boa Esperança do Sul; Douradense; Tabatinga; DJEL/Bocaina; Nova Europa

Grupo B : Livramento( Bariri); AA Itapuí; Ribeirão Bonito; Mineiros do Tietê; PM Itapuí

Tabela dos jogos da DJEL/Bocaina

2ª rodada – domingo – 18 de março