Funcionários públicos participam do show ‘mágica da sustentabilidade’ com Átila e Rosi

Publicado em: 03/02/2012 00:00

Você já viu mágico tirar ‘coelho da cartola’, mas tirar algo chamado ‘sustentabilidade’, provavelmente nunca.

Pois nesta sexta-feira, dia 03 de fevereiro, às 15:00 horas, no Cine Jequitibá, acontecerá a chance de assistir os ilusionistas Átila e Rosi, com o show de magia, de humor inteligente e motivacional sob o tema “Mágica da Sustentabilidade”.

O evento é promovido pela Prefeitura e direcionado para os funcionários públicos do município, inclusive em razão de o Executivo ter aprovado na Câmara dos Vereadores projeto que transforma 2012 em O Ano da Sustentabilidade em Bocaina.

O principal mote da apresentação dos artistas Átila e Rosi está expressa na frase: “Quando o ser individualista se torna insustentável ele perde a habilidade de trabalhar em grupo”.

Atila e Rosi

Os ilusionistas já se apresentaram na televisão em programas de grande audiência: Domingão do Faustão, Altas Horas (TV Globo), Programa do Ratinho (SBT), do Gugu (TV Record), e na Rede TV, da Luciana Gimenez (consultar www.atilaerosi.com.br).