Brotas e Limeira vencem a 23ª Corrida de Pedestres de São João

Brotas e Limeira vencem a 23ª Corrida de Pedestres de São João


Publicado em: 05/07/2011 00:00

Whatsapp

 

A 23ª Corrida de Pedestre de São João de Bocaina, de 10 quilômetros, teve como vencedor na categoria masculino (geral) o atleta Fábio Mota Paiva, 27 anos, de Brotas, com o tempo de 28 minutos cravados.


Completaram o pódio, Eduardo César de Oliveira, de Salutaiá (região de São José do Rio Preto), no segundo lugar na prova, seguido do terceiro de Duartina, com Altair Barboza; em quarto Duartina, com Fernando Lisboa; e quinto Lençóis Paulista, com Benedito Francisco Ribeiro.


Na categoria feminina, Andréia Oliveira Silva, 25 anos, de Limeira, chegou em primeiro, com tempo de 35 minutos. O segundo lugar ficou Jaú, com a atleta Rita de Cássia Moreira Jesus; o terceiro com Bauru, com Neoci Pedroso Antonio; a quarto colocação com São Carlos, com Aguines de Souza e em quinto Pirajuí, com Fabiana dos Santos Neves.


Todos os atletas que subiram ao pódio receberam troféus e medalhas.


A tradicional corrida teve a presença de 205 atletas de 21 cidades da região central do Estado, e foi promovida pela Diretoria de Juventude, Esporte e Lazer (DJEL) da Prefeitura.


Categoria Cidade

Na categoria Cidade de Bocaina masculino – com apenas atletas bocainenses que não se inscreveram na categoria geral -, Genival Grifo (Giba) venceu a prova. Em segundo lugar veio Lucas Mesquita; terceiro, Renato Soares; quarto, Júlio César de Oliveira, o Chula; quinto, Alexandre de França Antunes.


Na categoria Cidade feminino, Fernando Marques chegou em primeiro, seguido de Aney Albino, Magali de Freitas Marques, Kátia Cristina Vergolino e em quinto lugar, Kelen Pereira da Silva.


Os atletas de Bocaina que chegaram até a quinta colocação também receberam troféus e medalhas.


Caminhada

Antes do início da corrida, a DJEL promoveu uma caminha com 125 mulheres pelas ruas centrais da cidade.


Leia também

Diretoria de Cultura

2ª Audiência Pública - Lei Aldir Blanc 2

15/04/2024 14:00

Diretoria de Cultura

Audiência Pública - Lei Aldir Blanc 2

08/04/2024 12:00

Diretoria de Administração e Finanças

PROGRAMA @acessabocaina - internet gratuita

27/03/2024 10:35

Diretoria de Administração e Finanças

AUDIÊNCIA PÚBLICA – LDO 2025

27/03/2024 10:25