Bocaina inicia 6º Campeonato Municipal de Futsal Entre Empresas

Publicado em: 05/05/2011 00:00

A rivalidade esportiva entre equipes de futsal de empresas de Bocaina – consolidada nos últimos seis anos em competições anuais - ganha novo fôlego e entra mais uma vez em quadra nesta segunda-feira, dia 9 de maio, quando começa o 6º Campeonato Municipal de Futsal Entre Empresas do município – denominado Aparecido Caetano Alves, o “Cido Português”, evento promovido pela Diretoria de Juventude, Esporte e Lazer (DJEL).

São 25 times participantes do campeonato -  a maioria – 16 deles da indústria do setor coureiro, alguns do comércio, do setor sucroalcooleiro e uma equipe de funcionários municipais - que disputarão o título este ano, em 49 jogos, no ginásio municipal de esportes “Irmãos Angotti”, com três jogos por noite, às segundas, quartas e sexta-feiras, das 19 horas às 22 horas.

As empresas prometem levar torcida e lotar os jogos. A disputa é por sistema de repescagem: quem perder duas partidas é eliminado.

Abertura

O primeiro jogo do campeonato será às 19 horas entre a equipe de funcionários da Prefeitura de Bocaina contra o time American Couros.

Depois, entrarão em quadra Duenas Couros enfrentando FER Luvas/Suprema e o terceiro jogo da noite entre Auto Posto Santa Cândida e Da Luvas/Jr Tirolo.