De virada, sub-15 de Bocaina goleia por 6 a 3 Jaú no Campeonato Jauense de Futsal

Publicado em: 07/04/2011 00:00

Vontade, fome de vencer, certa disciplina tática e aproveitamento acima de 70% em oportunidades de gol. Estas foram as essenciais qualidades responsáveis pela extraordinária vitória, de virada, do time de futsal Sub-15 de Bocaina/DJEL por 6 a 3 sobre a equipe Colégio COC-B, de Jaú, na primeira rodada do Campeonato Jauense de Futsal, disputado nesta terça-feira, dia 5 de abril, no ginásio de Vila Netinho. A competição é promovida pela Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da Prefeitura de Jaú.

Campeão no ano passado, o jovem time de futsal sub- 15 de Bocaina enfrentou uma partida difícil e complicada.

Por três vezes o time bocainense esteve atrás do resultado, mas sua determinação foi fundamental na virada do jogo.

O time é treinado pelo professor da Diretoria de Juventude, Esporte e Lazer (DJEL) da Prefeitura Fauzer Rosa.

A partida

No primeiro minuto, o COC-B fez um gol. O jogo continuou disputado. Mas a determinação dos jogadores empurrou o time do Bocaina, que empatou com gol do ala Caio na metade do primeiro tempo.

Três minutos depois, o COC-B desempatou.

Atrás do placar novamente, o Bocaina foi prá cima e no último minuto empatou com gol de Cride.

No início do segundo tempo, o COC-B fez 3 a 2.

Então, entrou em empolgante ação a dupla bocainense de futsal – e não sertaneja - Raul e João Paulo.

Raul empatou o jogo pela terceira vez: 3 a 3.

Em seguida, João Paulo fez gol, virando para 4 a 3 para o futsal do Bocaina.

Animados, Raul marcou novamente gol, com placar de 5 a 3. Antes do apito final, João Paulo assinalou mais um gol, fechando o placar em 6 a 3 para o futsal Bocaina/DJEL (Diretoria de Juventude, Esporte e Lazer da Prefeitura).

A próxima partida do time de Bocaina será no dia 14, na quinta-feira, contra o Copacabana/Álvaro Fraga, também de Jaú.

No dia 19, na terça-feira, 19h30, joga contra o time Informatibola/Jd. Pedro Ometto.