Times de Bocaina decepcionam e perdem na segunda rodada do Campeonato Varzeano.

Publicado em: 22/02/2011 00:00

A 2ª segunda rodada do Campeonato Regional de Futebol Varzeano de Bocaina, disputada no último domingo, dia 20 de fevereiro, no estádio municipal Marcílio Ribeiro do Amaral, registrou dupla decepção amarga da torcida bocainense que compareceu aos jogos. O campeonato é promovido pela Diretoria de Juventude, Esporte e Lazer (DJEL).

Na primeira partida, a equipe Magalhães, de Bocaina, foi goleada por 4 a 0 pelo Torrinha. O primeiro tempo do jogo foi equilibrado, com os bocainenses melhor em campo, mas terminou 0 a 0. No segundo, o cansaço e desatenção dos jogadores, levaram o time a sofrer quatro gols – dois de Guilherme Alves, um de Felipe e outro de Edson.

No segundo jogo: o Ameriquinha, também bocainense, enfrentou o Grêmio de Dourado e perdeu por 2 a 0. Logo no começo do primeiro tempo, Guilherme Grego colocou o Grêmio em vantagem e a primeira etapa terminou assim.

Na metade da etapa complementar, o goleiro do Grêmio foi expulso, mas o Ameriquinha não soube aproveitar a vantagem numérica e acabou levando o segundo gol em contra-ataque, anotado por Osmar.

A terceira rodada do 2º Campeonato de Futebol Varzeano acontece n próximo domingo, dia 27 de fevereiro, com dois jogos:

- Bananal (Bocaina) x Torrinha
 - Piranha (Bocaina) x Grêmio

Disciplina

A DJEL colocou no regulamento – como é de praxe em todos os que têm realizado desde 2005 – regras para disciplinar a competição: time de jogador que receber dois cartões amarelos pagará uma caixa de leite; cartão vermelho, uma cesta básica. Os alimentos serão doados à alguma entidade de Bocaina.