Prefeitura de Bocaina inicia recapeamento do bairro Vasco Marques.

Prefeitura de Bocaina inicia recapeamento do bairro Vasco Marques.


Publicado em: 28/01/2011 00:00

Whatsapp

 

É mais uma obra, neste início de ano, que se soma a outras como o recapeamento dos bairros Victório Marangoni, Jd. S.José e ruas do centro já concluído.


Com a estiagem - bem-vinda – de apenas seis dias, a Prefeitura de Bocaina retomou intensamente seu ritmo de trabalho com nova obra de recapeamento asfáltico na cidade.


Depois dos bairros Victorio Marangoni, Jd. São José e ruas do centro, teve início hoje a primeira fase do recapeamento do bairro Vasco Marques – que inclui o último trecho da rua Aquilino Pacheco e as ruas Osório Ferreira Dias, Osório Ferreira Pedroza, Benedito de Arruda Santos, Caetano Brentari, Heráclito Lacerda, Francisco Milani, João Batista Danieletto e Guido Moreto – onde foram construídas galerias de pluviais de água.


Em algumas dessas ruas, que ficaram esburacadas com as chuvas, primeiro está sendo realizado o tapamento dos buracos e compactando o solo, antes de as ruas ganharam novo piso de asfalto.


“É mais uma obra importante em de nossa cidade, beneficiando os moradores do bairro, cujas ruas também receberão no final do ano galerias de águas pluviais, pondo  fim a problemas de enchentes no local”, argumenta o prefeito de Bocaina, João Francisco Bertoncello Danieletto, o Kiko Danieletto.


O recapeamento asfáltico do Vasco Marques e Aquilino está previsto para ficar pronto em, no máximo 10 dias.


O investimento da obra é de R$ 180 mil, liberado em 2010 pela Casa Civil do Governo do Estado.



Leia também

Diretoria de Administração e Finanças

PROGRAMA @acessabocaina - internet gratuita

27/03/2024 10:35

Diretoria de Administração e Finanças

AUDIÊNCIA PÚBLICA – LDO 2025

27/03/2024 10:25

Diretoria de Administração e Finanças

PREFEITURA DE BOCAINA - SUA OPNIÃO E SUGESTÃO VALEM MUITO - LDO 2025

06/03/2024 16:30

Diretoria de Cultura

BOCAINA REALIZA CARNAVAL 2024

31/01/2024 14:30