Bocaina recebe recurso para galerias pluviais do Governo do Estado.

Publicado em: 30/12/2010 00:00

O prefeito Kiko Danieletto assinou hoje de manhã, na Capital, convênio com o DAEE no valor de R$ 150 mil para construção de da obra na rua Américo Brasiliense, no “centro velho” da cidade.

A Prefeitura de Bocaina recebeu R$ 150 mil do Governo do Estado para construção de galerias de águas pluviais na rua Américo Brasilense, no “centro velho” da cidade, entre as ruas Cel. Pedro Alexandrino e o rodovia de acesso Cônego José Mendes de Abreu Junior, trecho da rua de 350 metros.

O convênio que liberou o recurso foi assinado pelo prefeito João Francisco Bertoncello Danieletto, o Kiko Danieletto (PV), hoje de manhã, na Capital, com o Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), vinculado à Secretaria de Saneamento e Energia, ao lado de José Augusto Darcie, representante do superintendente da autarquia, Amauri Luiz Pastorello.

“Esta rua fica no chamado centro velho da cidade. O último trecho no final dela não tem galerias de águas pluviais. Agora estamos resolvendo mais um problema de enchentes na calçada, nas garagens, a exemplo do que ocorria a 30 anos na Aquilino Pacheco”, diz Kiko Danieletto, que tem trabalhado incessantemente, até o final do ano, para garantir recursos para melhoria da qualidade de vida do município.

Na obra de galerias pluviais, a Prefeitura entrará com contrapartida de R$ 3 mil.

O prefeito agradece o deputado estadual, Chico Sardelli (PV), que foi quem fez gestões políticas junto ao Governo do Estado para liberação do recurso através de convênio com o DAEE.