Concurso Público: Inscrições Abertas

Publicado em: 24/05/2010 00:00

A Prefeitura de Bocaina abre concurso para diversos cargos. São vagas para Agente de Serviços Externos, auxiliar administrativo, auxiliar de biblioteca, auxiliar de limpeza externa, auxiliar de limpeza interna, auxiliar de merendeira, auxiliar de pedreiro, auxiliar geral, coordenador de projetos, encarregado de manutenção de piscina, gari, jardineiro, monitor para tecnologia da informação, pedreiro, secretário de escola, vigia, auxiliar de cirurgião dentista, técnico em enfermagem, técnico em tecnologia da informação, bibliotecário, coordenador em tecnologia da informação, dentista, enfermeiro, engenheiro agrônomo, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico e nutricionista.
Também estão abertas as inscrições para motorista, motorista de ambulância e operador de máquina I.
As inscrições poderão ser realizadas no período de 24 a 31de maio, até ás 24:00 horas do dia 31, somente pela internet, no site www.sigmaassessoria.com.br.
A Prefeitura oferece dois pontos de apoio para realização das inscrições para o concurso: a Escola da Água – Telecentro, e o Acessa São Paulo.
A data da prova ainda não foi definida, mas deve ocorrer até o final do mês de junho.
Somente os empregos de motorista, motorista de ambulância e operador de máquina I realizarão prova prática.
O edital completo, com número de vagas, requisitos e conteúdo do programa das provas escritas está disponível no site www.sigmaassessoria.com.br, onde poderão ser obtidas maiores informações.