Bocaina inicia amanhã o 4º Campeonato de Futsal entre empresas.

Bocaina inicia amanhã o 4º Campeonato de Futsal entre empresas.


Publicado em: 12/04/2010 00:00

Whatsapp

 

Com 20 times inscritos, a competição terá três jogos por rodada, sempre as terças e quintas-feiras no ginásio municipal de esportes Irmãos Angotti        
Bocaina inicia amanhã o 4º Campeonato de Futsal Entre Empresas, com participação de 20 times, no ginásio municipal de esportes Irmãos Angotti, no centro da cidade.         
O jogo de abertura, às 19 horas, será entre Quality Couros X Auto Posto Santa Cândida. O segundo jogo, às 20 horas, o time da Recel Epis enfrenta o FNC/JMC. Depois, Duenas Couros contra Soft Leather.           
Na próxima quinta-feira, a segunda rodada com mais três jogos: Canaã Açúcar contra Gake; 3 J Couros X vencedor do primeiro jogo(Quality Couros ou Auto Posto Santa Cândida); e Nilmar/Luvipel X Tirolo Futebol Clube.         
Lazer          
Organizado e promovido pela Diretoria de Juventude, Esporte e Lazer (DJEL) da Prefeitura, o futsal entre empresas – denominado “Pedro Fogolin Filho”- é mais um atrativo esportivo, que fomenta (desde 2005, quando teve início na atual administração) rivalidade (sadia) entre os times das empresas e atrai grande público no ginásio de esportes.          
E mais: o campeonato proporciona diversão à juventude; tem movimentado e agitado as noites “pacatas e mornas”, habituais no municípiode apenas 11 mil habitantes.         
“Esse campeonato tem sido um sucesso de público, permitindo aos trabalhadores de nosso município esporte e lazer”, diz o prefeito deBocaina, João Francisco Bertoncello Danieletto, o Kiko Danieletto (PV), que aproveitou para elogiar o vice-prefeito, Marco Antonio Giro, o Pipoca (PT), pela organização do evento, pelo quarto ano.         
“O Pipoca é parceiro e competente no que faz, e faz bem, porque é trabalhador. Ele mudou o esporte em Bocaina com as escolinhas e eventos esportivos mensais, oferecendo aos jovens e crianças oportunidades de lazer, esporte e diversão”, acrescenta o prefeito.         
O campeonato terá 39 jogos, com a final marcada para o dia 1º de junho.         
As quatro primeiras equipes, o artilheiro e o goleiro menos vazado receberão troféus e medalhas.            


Leia também

Diretoria de Cultura

2ª Audiência Pública - Lei Aldir Blanc 2

15/04/2024 14:00

Diretoria de Cultura

Audiência Pública - Lei Aldir Blanc 2

08/04/2024 12:00

Diretoria de Administração e Finanças

PROGRAMA @acessabocaina - internet gratuita

27/03/2024 10:35

Diretoria de Administração e Finanças

AUDIÊNCIA PÚBLICA – LDO 2025

27/03/2024 10:25