Escolinha de futebol da Prefeitura de Bocaina revela Bruno, novo jogador para categorias de base profissional.

Escolinha de futebol da Prefeitura de Bocaina revela Bruno, novo jogador para categorias de base profissional.


Publicado em: 30/03/2010 00:00

Whatsapp

 

Outros dois jogadores bocainenses já foram revelados pela escolinha: João Arthur, o Joãozinho, profissional do time do Palmeiras, e Alexandre Colazelli,que joga no Desportivo Brasil, da Traffic, em Porto Feliz.         
Meia esquerda hábil, apenas 14 anos, aluno da escolinha de esporte de futebol da Diretoria de Juventude, Esporte e Lazer (DJEL) da Prefeitura de Bocaina, é mais um menino bocainense que tentará carreira profissional no futebol.         
Ele é Bruno Henrique Silva da Cruz, o Bruninho, que estará na quarta-feira deixando a cidade e indo treinar nas categorias de base sub 15 e 17 de futebol do Batatais FC, categorias terceirizadas pela Top Sport, do ex-jogador do São Paulo e empresário Bernardo Silva. O time do Batatais está disputando o campeonato paulista sub 15 e 17.         
Descoberta         
Bruninho foi “peneirado” por Bernardo no mês passado em Boracéia, onde o time sub-14 de futebol da escolinha da DJEL disputou campeonato regional.         
Ele já esteve na semana passada realizando teste no Batatais e foi aprovado. Retornou no sábado à Bocaina para cuidar da transferência de seus estudos para aquela cidade e será levado pela DJEL e seus pais Silvana Maria dos Santos e Wagner Rodrigues Bueno, que autorizaram o garoto a tentar a sorte no futebol.         
Bruninho é um jovem e promissor talento, de acordo com José Carlos Garcia, o Zé Carlos, professor da DJEL e ex-jogador profissional que atuou no XV de Jaú, Ponte Preta e foi campeão e artilheiro da Copa da Ásia na temporada 1994/1995, jogando no time Al Quadisiya, da Arábia Saudita e pentacampeão daquele país do Oriente Médio.           
Revelações         
A escolinha de esporte de futebol da DJEL já revelou dois outros jovens jogadores.         
O bocainense João Arthur, o Joãozinho, do time principal do Palmeiras, e Alexandre Colazelli, jogador do Desportivo Brasil, da Traffic, em Porto Feliz.


Leia também

Diretoria de Cultura

2ª Audiência Pública - Lei Aldir Blanc 2

15/04/2024 14:00

Diretoria de Cultura

Audiência Pública - Lei Aldir Blanc 2

08/04/2024 12:00

Diretoria de Administração e Finanças

PROGRAMA @acessabocaina - internet gratuita

27/03/2024 10:35

Diretoria de Administração e Finanças

AUDIÊNCIA PÚBLICA – LDO 2025

27/03/2024 10:25