Bocaina vence Tabatinga de virada e avança na Copa TV Tem.

Publicado em: 29/03/2010 00:00

O time de futsal de Bocaina venceu, de virada, por 3 a 2  a equipe Curupá, de Tabatinga, e avança na segunda fase da Copa TV TEM de Futsal da região de Bauru. O jogo, de lances emocionantes, que agitou mais de 200 torcedores bocainenses , aconteceu na sexta-feira à noite no ginásio municipal de esportes “Irmãos Angotti”, em Bocaina.
Os gols do time de Bocaina foram marcados por Rodrigo (2) e Evandro (1). O time começou perdendo por 1 a 0, mas empatou. Levou o segundo gol ainda no primeiro tempo e no início do segundo conseguiu novamente empatar.
O tento da vitória de Bocaina foi assinalado faltando 10 segundos para o final da partida. Na comemoração do jogadores o juiz apitou e selou a vitória.
O time de futsal de Bocaina entra em quadra agora no dia 6 de abril, em jogo e local que serão definidos pela diretoria esportiva da TV TEM,Bauru.
“O nosso time jogou muito bem essa partida. Estão todos os jogadores de parabéns pelo desempenho e garra em quadra”, elogia o técnico do futsal de Bocaina, Fred Ciotti. Os jogadores inscritos são: Fauzer Rosa, Ary, Evandro, Victor, Márcio Cunha (goleiro), Marquinho (goleiro), Vitor Hugo, Marcelo, Henrique, Maurício, Rodrigo, Kleberson, Guilherme Rafael, Willian e Caio Alves, o mais jovem com 17 anos.