Bocaina ganha novo Centro Municipal de Esportes e Lazer.

Bocaina ganha novo Centro Municipal de Esportes e Lazer.


Publicado em: 22/03/2010 00:00

Whatsapp

 

O novo espaço esportivo será inaugurado às 10 horas pelo prefeito Kiko Danieletto (PV) e o vice-prefeito, Pipoca, com a presença da deputada estadual Beth Sahão (PT) e de Sérgio Murilo, assessor parlamentar do deputado federal, Arnaldo Jardim (PPS).              
O prefeito de Bocaina, João Francisco Bertoncello Danieletto, o Kiko Danieletto (PV) e o vice-prefeito, Marco Antonio Giro, o Pipoca (PT), inauguram  amanhã, às10 horas, o Centro Municipal de Esportes e Lazer (Cmel) “Nayomi de Souza Amaral”, na rua Tiradentes, 95, no centro da cidade.           
A deputada estadual, Beth Sahão (PT), e o assessor parlamentar do deputado federal, Arnaldo Jardim (PPS), Sérgio Murilo, marcam presença.           
O novo espaço esportivo abrigará as escolinhas de esporte judô e de jiu jitsu da Diretoria de Juventude, Esporte e Lazer (DJEL) da prefeitura, e os jovens do street dance (dança de rua).           
“O centro esportivo irá desafogar nosso ginásio municipal de esportes, onde funcionam as escolinhas de esportes das modalidades futsal, vôlei, basquete. É mais uma espaço para nossas crianças e jovens praticarem esporte”, explica Kiko Danieletto.
Escolinha de Judô
A escolinha de esporte de judô a DJEL tem 120 crianças e adolescentes participantes. Funciona de segunda a sábado. Tem dois professores: Ângelo Galdino Júnior e Cláudio M. Bazoni, ambos faixas-preta na categoria.
As aulas das 2ªs, 4ªs e sextas são ministradas por Galdino das 18 às 21h30. As das terças e quintas, por Bazoni, também no mesmo horário. Aos sábados, funciona das 9 às 11 horas. Com o novo espaço esportivo, a DJEL irá definir os novos dias e horários das escolinhas de judô e também de jiu jitsu.
Medalhas           
Judocas juvenis de Bocaina ganharam 27 medalhas em quatro das cinco etapas do Circuito Regional da 3ª Delegacia Regional Centro-Sul de Judô disputado em 2009 em cinco etapas e que teve a participação de 11 cidades – Bauru,  Botucatu, Jaú, Maduri, Itaí, Santa Cruz do Rio Pardo, Barra Bonita, Avaré, Ourinhos, Pederneiras e Bocaina.           
Bocaina levou 13 judocas – masculino e feminino - das escolinhas de esportes – modalidade judô.


Leia também

Diretoria de Administração e Finanças

PROGRAMA @acessabocaina - internet gratuita

27/03/2024 10:35

Diretoria de Administração e Finanças

AUDIÊNCIA PÚBLICA – LDO 2025

27/03/2024 10:25

Diretoria de Administração e Finanças

PREFEITURA DE BOCAINA - SUA OPNIÃO E SUGESTÃO VALEM MUITO - LDO 2025

06/03/2024 16:30

Diretoria de Cultura

BOCAINA REALIZA CARNAVAL 2024

31/01/2024 14:30