Prefeitura inicia construção de quadra poliesportiva em Bocaina

Publicado em: 04/02/2010 00:00

É a quadra da escola municipal Maristela Marta Moreto - com arquibancada, alambrado e iluminação – que está sendo construída com recursos de emenda parlamentar do deputado federal, Arlindo Chinaglia (PT) e do município.
A Prefeitura de Bocaina iniciou a construção de uma quadra poliesportiva na escola municipal de Ensino Fundamental Maristela Marta Moreto, no bairro XerxesBartelotti, depois de reduzido essa semana o longo período de chuva na cidade desde o início do ano.
A quadra poliesportiva está sendo executada com recurso de emenda parlamentar do deputado federal, Arlindo Chinaglia (PT), no valor de R$ 117 mil e contrapartida da Prefeitura de apenas R$ 2.351,91. Chinaglia foi também quem conseguiu R$ 800 mil para construção da escola “Maristela” , inaugurada em agosto de 2007com sua presença. A empresa Mazza Fregolente Ltda, de Jaú, ganhou a licitação pública da obra.
A quadra poliesportiva terá arquibancada, alambrado e iluminação e a previsão é que fique pronta até maio, mês de aniversário de Bocaina.
“A escola nova precisava de uma área de esporte e lazer para as crianças. Graças ao deputado Chinaglia conseguimos o recurso para a quadra, o que somos muito grato ao deputado, que muito tem ajudado nossa administração desde 2005”, afirma o prefeito de Bocaina, João Francisco Bertoncello Danieletto, o Kiko Danieletto (PV). O vice-prefeito do município é do PT, é Marco Antonio Giro, o Pipoca.