Pipoca anuncia continuidade de obras em Bocaina.

Pipoca anuncia continuidade de obras em Bocaina.


Publicado em: 11/01/2010 00:00

Whatsapp

 

O prefeito em exercício de Bocaina, Marco Antonio Giro, o Pipoca (PT), anunciou a continuidade de obras à população no município, durante inauguração no sábado da reforma e modernização da Academia Municipal de Ginástica e Musculação “Edson Ricardo Gaziro”, no bairro José Tonon.            Pipoca adiantou que já determinou a realização essa semana de uma operação tapa-buraco em ruas da cidade para reparar estragos causados pela constante chuva do final do ano. O tapa-buraco, acrescentou ele, será feito, “é claro, se a chuva cessar”.           
O prefeito em exercício também fará vistorias no andamento da obra de reforma das três unidades de saúde do município – o centro de saúde Dr. Hélio Inforzato, os PAS José Tonon e do Pedro Alexandrino.           
Outra obra iniciada este ano, a construção de 152 casas populares da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – no bairro Santa Terezinha, também será vistoriada por Pipoca.           
Lideranças políticas           
A entrega da reforma e modernização da Academia Municipal de Ginástica e Musculação “Edson Ricardo Gaziro” contou com a participação do presidente da Câmara Municipal de Bocaina, Luiz Augusto Geraldi da Silva, o Luiz da Farmácia (DEM), dos vereadores Silvia Fonseca (PT), Adriano Baroni (PSDB) e Gisberto Antunes, o Betinho (PSDB).           
Estiveram presentes no evento os assessores parlamentares Sérgio Murilo, do deputado federal, Arnaldo Jardim (PPS), Leone Neto, do deputado federal, Lobbe Neto (PSDB), André Marques, do deputado estadual, Chico Sardelli (PV), Oscar Naufal, do deputado federal, Arlindo Chinaglia (PT).           
E também lideranças regionais do PT : o ex-vereador Rafael Agostini e o vereador Ademar Pereira, ambos de Jaú, o vice-prefeito Alexandre Takaski, de Brotas, os vereadores petistas Antonio Bailão, de Bariri, Cláudio Barbosa, de Gavião Peixoto, o presidente da sigla em Jaú, Cláudio Vanucci. Todos eles discursaram e elogiaram a atuação de Pipoca como liderança política da região.           
Sérgio Murilo, o penúltimo orador da cerimônia no sábado, elogiou Pipoca por seu dinamismo, trabalho, perseverança e competência. Também lembrou da confiança do prefeito Kiko Danieletto (PV) em Pipoca em passar a ele a chefia do Executivo do município.


Leia também

Diretoria de Cultura

2ª Audiência Pública - Lei Aldir Blanc 2

15/04/2024 14:00

Diretoria de Cultura

Audiência Pública - Lei Aldir Blanc 2

08/04/2024 12:00

Diretoria de Administração e Finanças

PROGRAMA @acessabocaina - internet gratuita

27/03/2024 10:35

Diretoria de Administração e Finanças

AUDIÊNCIA PÚBLICA – LDO 2025

27/03/2024 10:25