Prefeitura de Bocaina é a melhor empresa pública do Estado de SP para estagiar, aponta CIEE-IBOPE.

Prefeitura de Bocaina é a melhor empresa pública do Estado de SP para estagiar, aponta CIEE-IBOPE.


Publicado em: 26/11/2009 00:00

Whatsapp

 

O prefeito Kiko Danieletto (PV) recebeu na noite de ontem a premiação no auditório do CIEE, na Capital; a Prefeitura ficou em sétimo lugar no ranking de 50 melhores empresas públicas e privadas paulistas de estágio; em segundo lugar nas empresa públicas ficou a Prefeitura de Bariri.            
A Prefeitura de Bocaina é a melhor empresa pública do Estado de São Paulo para estagiar, apontou pesquisa do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), feita com o IBOPE Inteligência, em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional São Paulo (ABRH).           
O anúncio foi feito na noite de ontem em cerimônia  no Teatro CIEE, na Capital, que apresentou o ranking do CIEE-IBOPE-ABRH  das 50 melhores empresas para estagiar 2009, no evento de premiação denominado “As Melhores Empresas para estagiar 2009”.            
O prefeito de Bocaina, João Francisco Bertoncello Danieletto, o Kiko Danieletto (PV), recebeu troféu das mãos do presidente executivo do CIEE, Luiz Gonzaga Bertelli, do diretor Ruy M. Altenfelder Silva e do diretor-geral do IBOPE-Inteligência, Nelson Marangoni. Kiko estava acompanhado no evento do vice-prefeito, Marco Antonio Giro, o Pipoca (PT).           
“Apostamos nos nossos jovens universitários procurando oferecer condições de trabalho e de aprendizado. Ser escolhido por instituições idôneas e sérias como CIEE, IBOPE e ABRH nos honra de orgulho. Vamos continuar trabalhando para fazer Bocaina melhor a cada dia”, pregou Kiko Danieletto.           
A Prefeitura de Bariri ficou em segundo lugar no ranking de empresa pública e oitavo na classificação geral da pesquisa CIEE-IBOPE.           
As 10 Melhores empresas de se estagiar - CIEE-IBOPE-ABRH
1º - Vicunha Têxtil S.A.
2º - Cooperativa de Crédito Rural – Credicitrus
3º - Caixa Econômica Federal – Bauru
4º - Câmara de Vereadores de Piracicaba
5º - Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo         
6º - Brisamar Shopping Center
7º - Prefeitura Municipal de Bocaina
8º – Prefeitura Municipal de Bariri
9º - Cooperativa de Crédito Credicoonati
10º - Karcher Ind. Com Ltda.           
A Prefeitura de Bocaina tem hoje 21 estagiários remunerados, nas áreas de Educação, Saúde, Social, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico.


Leia também

Diretoria de Cultura

2ª Audiência Pública - Lei Aldir Blanc 2

15/04/2024 14:00

Diretoria de Cultura

Audiência Pública - Lei Aldir Blanc 2

08/04/2024 12:00

Diretoria de Administração e Finanças

PROGRAMA @acessabocaina - internet gratuita

27/03/2024 10:35

Diretoria de Administração e Finanças

AUDIÊNCIA PÚBLICA – LDO 2025

27/03/2024 10:25