Macatuba vence e torna-se o campeão do 1º Campeonato Regional de Bocha de Bocaina.

Macatuba vence e torna-se o campeão do 1º Campeonato Regional de Bocha de Bocaina.


Publicado em: 23/11/2009 00:00

Whatsapp

 

Os bochófilos macatubenses venceram por 2 a 0 o time de Boa Esperança do Sul, que ficou vice-campeão; na disputa pelo terceiro e quarto lugares,o Bocaina B ganhou por 2 a 1 do Bocaina A.           
O time de Macatuba venceu ontem de manhã por 2 a 0 a equipe de Boa Esperança do Sul e sagrou-se campeão do 1º Campeonato Regional de Bocha de Bocaina, promovido pela Diretoria de Juventude, Esporte e Lazer (DJEL) da Prefeitura local.           
Os bochófilos de Boa Esperança ficaram com o vice-campeonato, disputado por 10 equipes da região central do Estado.           
O Bocaina B ficou com o terceiro lugar ao ganhar por 2 a 1 do Bocaina A, o quarto. Os jogos foram disputados na cancha municipal de bocha de Bocaina.           
Os quatro times receberam medalhas e troféus.           
“O campeonato foi muito bom em nível técnico, pelo espírito de esportividade, lealdade. Promovemos também com o bocha a integração nossa com as cidades-irmãs de nossa região. Todos estão de parabéns”, comemorou o vice-prefeito, Marco Antonio Giro, o Pipoca, que recebeu também elogios dos diretores dos times de Macatuba e de Boa Esperança do Sul.            
O 1º Campeonato Regional de Bocha de Bocaina denominado “Cezar Caravieri”, contou com a participação de 10 times (duplas) de oito cidades –  Amigos do Tremembé, Bocaina A e Bocaina B, de Bocaina, Jaú, Barra Bonita, Igaraçú do Tietê, Itapuí, Boa Esperança do Sul, Macatuba e Cafelândia.           
O critério da classificação foi os mesmo dos Jogos Regionais do Estado: número de pontos prol, partidas prol, saldo de pontos, vitórias e derrotas.


Leia também

Diretoria de Administração e Finanças

PROGRAMA @acessabocaina - internet gratuita

27/03/2024 10:35

Diretoria de Administração e Finanças

AUDIÊNCIA PÚBLICA – LDO 2025

27/03/2024 10:25

Diretoria de Administração e Finanças

PREFEITURA DE BOCAINA - SUA OPNIÃO E SUGESTÃO VALEM MUITO - LDO 2025

06/03/2024 16:30

Diretoria de Cultura

BOCAINA REALIZA CARNAVAL 2024

31/01/2024 14:30